sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Apoteose


A estrela da manhã brilha mais uma vez
sobre a mente dos que não entendem falhas na razão
Queime os rastros de inverno sobre meu coração
espalhe os espinhos das rosas / pois as pétalas já não importam mais
Siga minha voz durante a madrugada
termos pálidos e secos para abraçar-te entre lágrimas de amor

Silhuetas de pássaros se formam no nascer do Sol
Nossos entendimentos se transformaram em cores
para colorir nossas lembranças pretas e brancas com sangue
E se cada batida do meu coração não for o suficiente,
que a minha vida mortal sirva para sustentar o seu sorriso
e para massagear o seu sofrimento.

A linha da paciência é ultrapassada com palavras
mas não consigo parar de ler manchas em seus olhos.
Não é preciso prazer, conhecimento ou riquezas
poder, fama ou euforia
beleza, limite ou religião.

Existe um vazio desde a primavera,
e tu és o único jardim que pode preenchê-lo.

4 comentários:

Anonymous disse...

É simplesmente perfeito *-*

Anne Plank disse...

Nossa, muito lindo o texto *-* eu adorei!!

Anonymous disse...

Inigualável .

Dindi. disse...

o meu preferido.