sábado, 25 de setembro de 2021

Sobre o que tenho feito

Raramente posto poemas em inglês aqui. Recentemente lancei uma demo de músicas aqui (também está no Spotify, Apple Music, afins). Arquivei algumas músicas antigas e abandonadas aqui. Postar poemas e textos nesse blog não é algo que tenho mais interesse em fazer, mas mantenho tudo online para posterioridade.

Não sei quanto a quem lê, só que tenho lidado bem com a pandemia. Nós estávamos todos sendo forçados a viver de uma forma que eu já vivia por escolha própria antes disso tudo, então não houve desafio. Medo também não é algo que senti.

Tenho passado inúmeros estresses, sem relação ao vírus. Bastante trabalho, questões familiares, inúmeras responsabilidades. Preciso arranjar um emprego novo ou alguma forma extra de fazer dinheiro por dificuldades financeiras. Isso se resolve com o tempo.

2 comentários:

Anônimo disse...

O tempo passa e o que sobra são apenas lembranças do passado. Em um desses momentos de nostalgia relembrando a adolescência e joguinhos online, vim parar aqui. Eu não tenho mais seus contatos (não sei se você deletou suas redes sociais) mas lembrei que você tinha um blog. Espero que esteja tudo bem contigo, "Thiago In Chains" haha.

Anônimo disse...

Obs: aliás me recordei agora que na verdade eu dizia "Thiago em Chamas" (nada a ver com chains mas nem me lembro mais o porquê de eu dizer chamas ou qual era a piada interna nisso... enfim)